Peddy-Photo “Cross-Fingers”

"Cross-Fingers" (Dedos Cruzados) é uma espécie de peddy-paper fotográfico, com dinâmicas de grupo distintas e aplicadas a várias fases ao longo do passeio, que devido a um elevado nível de aleatoriedade, torna cada experiência/evento único e diferente dos demais. Concebido para amantes de fotografia, com o objectivo de divertir, fomentar a partilha e a aprendizagem, "Cross-Fingers" promete muita interactividade, diversão e algumas surpresas, trabalho de equipa, debate de conhecimentos fotográficos, assim como dar a conhecer alguns locais icónicos e potenciar boas fotos!Mas, "Cross-Fingers" pode ser personalizado para qualquer tema!

Juntando sinergias e colaborando no desenvolvimento de outros temas, "Cross-Fingers" pode ser usado para contar a história de uma Empresa ou grupo empresarial, permitindo descobrir-nos e aos outros, contextualizados e integrados no tecido empresarial, usando dinâmicas de team building e fomentando a interacção, colaboração e trabalho corporativo e em equipa."Cross-Fingers" pode ser usado como acção formativa extremamente dinâmica, desenvolvendo competências cognitivas, estreitando relações interpessoais, permitindo uma aprendizagem com resultados e sucesso surpreendentes! Ao longo de cada um dos percursos, os participantes vão sendo envolvidos em diferentes desafios temáticos, a jogar um jogo interactivo, com vários níveis de dificuldade, onde serão testados os conhecimentos da equipa sobre um dado tema. Uma forma alternativa e bem divertida de aprender e partilhar conhecimentos ou experiências, para além de mais uma oportunidade para captar assuntos bem fotogénicos, mesmo para aqueles que não têm conhecimentos fotográficos e só usam a câmera do seu telemóvel!

"Cross-Fingers" não são meros passeios fotográficos com abordagens superficiais a temas específicos. São um verdadeiro desafio, muito estimulante, de descoberta para todos aqueles que gostam de aprender, mas de forma divertida.

Contamos consigo! Não se vai arrepender...

Percursos disponíveis: Lisboa (Alfama, Castelo ou Graça), Sintra, e outros locais em desenvolvimento... em qualquer concelho de Portugal, ou em qualquer lado do Mundo!

NOTA: Este evento permite ser implementado em diferentes locais, nacionais ou estrangeiros, ou subordinado a diferentes temas, com as necessárias adaptações e obedecendo a pré-requisitos específicos. Consulte-nos.

Quer mais informações sobre este programa?

Traduzir