CODEBREAKERS – “Operação Ophelia”

A história de Ophelia tem mais de 600 anos e é considerado um dos segredos mais misteriosos e bem guardados do mundo. Segundo antigos registos de um frade franciscano, durante a idade média, foi considerada responsável pela morte de muitos milhares de pessoas e encerra uma terrível maldição. Grandes potências têm buscado a verdade e a desmistificação dos factos, que parecem indiciar que Ophelia tem uma importância militar estratégica, tendo sido considerada a arma do juízo final.

CODEBREAKERS - "Operação Ophelia" consiste numa aventura inesquecível, cheia de surpresas e descobertas, capaz de mergulhar as “crianças de todas as idades” num ambiente de mistério e de descoberta de Sever do Vouga, ou de outro concelho, por meios nada tradicionais! Em vez de um guia contar a história ou curiosidades sobre um local ou personagem, cada um participa num jogo interactivo e dinâmico de descodificação de códigos, resolução de enigmas e mistérios, toda uma vila fazendo parte de uma espécie de escape room, viva e bem real!

Será que irá encontrar a chave que põe termo a tantos anos de dúvidas e procuras? Chegam- nos informações de última hora que um conjunto de forças especiais da Aliança Internacional Estratégica de Inteligência, denominados por CODEBREAKERS, estão a ser convocados para uma derradeira missão.

A Operação OPHELIA vai começar!

"A má compreensão dos símbolos de uma cultura é uma fonte comum de preconceito." - discurso do Prof. Robert Langdon aos seus alunos. (personagem de Dan Brown)

NOTA: Este evento permite ser implementado em diferentes locais, nacionais ou estrangeiros, com as necessárias adaptações e obedecendo a pré-requisitos específicos. Consulte-nos.

Quer mais informações sobre este programa?

Traduzir