Em que consiste “CODEBREAKERS – Operação Ophelia”?

CODEBREAKERS – Operação Ophelia” consiste numa aventura inesquecível, cheia de surpresas e descobertas, capaz de mergulhar as “crianças de todas as idades” num ambiente de mistério e de descoberta de Sever do Vouga, por meios nada tradicionais! Em vez de um guia contar uma história, cada um participa num jogo interactivo e dinâmico de descodificação de códigos, resolução de enigmas e mistérios, toda uma Vila fazendo parte de uma espécie de escape room, viva e real.

A história de Ophelia é muito inquietante e promete uma experiência cheia de adrenalina que transportará os participantes numa busca de um mistério originário da Idade Media, uma ameaça bem guardada pelas SS nazis, uma missão que, quem sabe, aguarda por si…

Siga-me...
Latest posts by Júlio Santos (see all)
Júlio Santos
Júlio Santos
Júlio Santos exerce funções de Security Heath Check Administrator na empresa IBM Global Technology Services e é o fundador da Lightkeepers. Casado e pai de 2 filhos, é um apaixonado por fotografia e viagens. Dedica o seu tempo à criação e desenvolvimento de soluções e produtos, e redação de artigos para Lightkeepers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Traduzir