O Conceito “CODEBREAKERS“

Costumo referir que, nós adultos, somos crianças que esqueceram a emoção e a alegria de brincar.

Bem, pelo menos, alguns de nós.

Há quem continue a gostar de brinquedos e que os compre cada vez mais complexos, perfeitos e… caros. Há quem goste de crianças, de brincar com elas, estimulando-as, recordando os seus tempos descomplicados de criança.

E, ainda outros, que não perdem uma oportunidade de viajar atrás no tempo, quando pertenciam a clubes secretos, desvendavam mistérios, invadiam propriedade alheia em busca de adrenalina e pura diversao, por vezes complementada com uma boa fuga apressada entre sonoras gargalhadas.

O conceito por detrás de CODEBREAKERS – “Operação Ophelia”, e de outros eventos criados por LightKeepers.PT, é estimular os nossos sentidos, com emoções autênticas vivenciadas através de experiências interactivas em grupo, manipulando objectos reais, resolvendo enigmas e descobrindo mistérios, que revelam uma dimensão paralela do local visitado, dos factos ocorridos, das personalidades retratadas.

No final, é como se os participantes fossem protagonistas de um filme, que decorre no momento, nalguns casos como se fosse uma aula de história mas “ao vivo”.

Siga-me...
Latest posts by Júlio Santos (see all)
Júlio Santos
Júlio Santos
Júlio Santos exerce funções de Security Heath Check Administrator na empresa IBM Global Technology Services e é o fundador da Lightkeepers. Casado e pai de 2 filhos, é um apaixonado por fotografia e viagens. Dedica o seu tempo à criação e desenvolvimento de soluções e produtos, e redação de artigos para Lightkeepers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Traduzir